INSCRIÇÕES ABERTAS!

 

Faça sua equipe de Gestão de Espaços ser ESTRATÉGICA PARA O NEGÓCIO
 e transforme todos os ativos
em fonte de rentabilidade
para a empresa



Oficina de Workplace, by Karina Germano

Gestão de Espaços rentável?

Cansado de produzir uma série de retrabalhos porque ainda não possui um processo alinhado com a equipe?

Desapontado por sentir que todo o esforço da sua equipe não é devidamente valorizado pelos seus superiores?

Não concorda ao dizerem que sua equipe gera mais custos do que  benefícios para a empresa?

 

Eu também já tive essas angústias...

Uma típica sala de Gestão de Espaços com a marca Oficina de Workplace

O que é a Oficina de Workplace?

É o ambiente digital especializado em Workplace que eu criei para compartilhar uma extensa série de conhecimento sobre a arquitetura corporativa.

Meu propósito é o de disponibilizar o maior acervo de conteúdo sobre o universo da gestão de espaços e compartilhar esse rico material com todos os profissionais da área, seja arquiteto, engenheiro ou administrador.

Queremos que o profissional desse departamento tenha acesso às técnicas mais modernas e que possa praticá-las no seu dia-a-dia no trabalho.

Como a Oficina de Workplace vai ajudar você e a sua equipe?

Pelo fato das empresas estarem investindo cada vez mais em ambientes corporativos que entreguem melhores condições de trabalho e convívio entre as equipes, é importante que arquitetos, engenheiros, administradores  e profissionais que atuam com gestão de espaços tenham a disposição as melhores técnicas, fazendo com que seus projetos consigam entregar ainda mais valor à empresa.

Mesa de reunião chancelada pela Oficina de Workplace
Curso Head of Workplace da Oficina de Workplace

Por que Head of Workplace?

Acredito que seja óbvio para todos os profissionais que a liderança de uma equipe traz enormes benefícios para todos os envolvidos. Mas é importante colocar à mesa a enorme dificuldade que existe nas atividades desta função, pois ela exige demais do profissional que a desempenha: responsabilidade técnica e humana, decisões solitárias, gerenciamento de crises, entre muitos outros aspectos.

O curso Head of Workplace cobre muito bem essas exigências ao apresentar todas as técnicas que farão você se sentir muito mais seguro e confiante de suas atividades, principalmente porque todo o seu trabalho será guiado pela razão e muito menos pela emoção.

Head of Workplace é ideal para mim?

Sim, ele é perfeito e não há nada igual.

Eu consegui uma experiência profissional riquíssima, em grandes empresas que realizavam desde projetos pequeninos até uns bem grandiosos e, através dela, tive vivência full time em todos os níveis possíveis em uma gestão de espaços, onde tive de intervir em todos eles para que o projeto conseguisse manter seu curso, tanto no cronograma, quanto no orçamento.

Se você está liderando uma equipe de gestão de espaços e sabe da enorme dificuldade que está enfrentando, então este curso é feito sob medida para o seu momento profissional.

Agora me diz: quantas vezes você já se encontrou em situações que parecem não ter saída e, pior, não ter com quem contar?

Curso Head of Workplace da Oficina de Workplace

Por que Você pode confiar no que está lendo?

Com as estratégias que desenvolvi, ao longo de mais de 20 anos de carreira,
aplicando desde o primeiro emprego e aprimorando por todos os projetos que participei,
recebi o reconhecimento de uma das maiores empresas do setor bancário
ao conquistar resultados exponencialmente altos,
levando a gestão de espaços para o nível da excelência:

Arquiteta Karina Germano participou de + de 300 projetos de Arquitetura Corporativa

Quem conhece meu trabalho

Eu tive muita sorte por estar rodeada de gente muito competente,
 que me puxou para o nível deles e me fez desenvolver qualidades técnicas
que foram essenciais para a minha carreira em Workplace.

Jennifer Bettencourt

"I had the pleasure of working with Karina a few years ago and highly recommend her. She is diligent, well prepared, a great team player and brings an international perspective to both space and project planning. Her industry knowledge and years of experience make her an assets any corporation would be lucky to have. "

- Jennifer Bettencourt Seasoned Project Management & Space Planning specialist helping bring projects to the next level.
Guilherme Mossa

"o trabalho de Gestão de Espaços, nos diversos prédios do Banco Santander, foi um dos projetos onde a Karina se destacou como uma excelente profissional em um ambiente de muita exigência, desafiador e de alta demanda, o que exigiu alta produtividade na sua atuação."

- Guilherme Mossa Arquiteto
Pedro Ricardo Gloeden Fogolin

"Karina, além de sua capacidade técnica, possui uma excelente postura profissional de responsabilidade e entrega, sempre admirada pelos seus colegas, teve a oportunidade de obter uma experiência no exterior. Voltou com um grande incremento em sua bagagem. Profissional diferenciada."

- Pedro Ricardo Gloeden Fogolin Diretor de Operações / Supply Chain / Engenharia / TI / Transformação Digital
Celina Diniz Thompson Franco

"Expert em Gestão de Espaços Corporativos. Focada, organizada e responsável."

- Celina Diniz Thompson Franco Arquiteta | Projetos e Layouts de Arquitetura e Gerenciamento de Obras na THOMPSON Arquitetura /JMC Engenharia
Vanessa Miranda

"Karina é uma profissional super competente, dedicada e experiente, especialmente em Gestão de projetos de Workplace."

- Vanessa Miranda Associate, Architect | Gensler
Monica Teixeira Nunes

"Karina sempre foi uma profissional ímpar em suas ações e decisões. Recomendo-a como uma profissional assertiva e com imenso potencial de liderança."

- Monica Teixeira Nunes Executiva de Negócios / Consultora Técnica Sr. / Especialista em Inspeção Acreditada / Project Manager
William Barros, CDCP

"Profissional comprometida, criativa e generosa. Com entregas satisfatórias e surpreendentes."

- William Barros, CDCP Owner, Apogee Consultoria and Coach
Catherine Cella

"Karina é uma profissional experiente e compromissada. Sempre atenta aos detalhes e muito profissional"

- Catherine Cella Especialista em coordenaçao de processos, projetos, facilities | Negociações Contratuais
Mariana Sheldon

"A Karina é uma ótima profissional e gestora, com amplo conhecimento em gestão de espaços, liderando durante anos esta área no Banco Santander."

- Mariana Sheldon Arquiteto sênior na Banco Santander
Brunno Costa

"Fez excelente papel na gestão pessoal de uma grande equipe, expert em Gestão de Espaços Corporativos, expert em de Projetos de Engenharia. É Focada, organizada e responsável."

- Brunno Costa Senior Architect
Ana Paula Arbache

"Karina é muito dedicada e possui senso de compromisso, caracterizas importantes e que tornam Karina uma profissional diferenciada."

- Ana Paula Arbache Sócia e CEO Arbache Innovations, PhD. Fundadora HubMulher Docente FGCV/IDE. Facilitadora de treinamento Global Alumni
Milton Lichtig

"Karina é dedicada, atenta aos detalhes, competente, disposta a ajudar os demais e com vasta experiência, Fizemos juntos o MBA de Gestão de Projetos."

- Milton Lichtig Senior Project Manager | Gerente de Projetos Sr. | PMP | PMO | DPO | Data Protection Officer | Cyber Security | Inglês
Fernanda Naufal

"Tive a oportunidade de trabalhar com a Karina no Banco Santander. É uma profissional seria e dedicada. Muito assertiva e profissional"

- Fernanda Naufal Coordenadora de Arquitetura at Leroy Merlin
Lia Raquel Salomão

"Karina , uma excelente profissional, muito dedicada e competente!!"

- Lia Raquel Salomão Proprietaria da Project Plan Soluções de Engenharia
Emilia Yoshiko Sato

"Profissional comprometida e competente."

- Emilia Yoshiko Sato Profissional de Arquitetura e planejamento
Rogerio Dellova

"Tive a oportunidade de conhecer e trabalhar com a Karina no banco Santander, e por um curto período ser sua gestora. Posso afirmar tratar-se de profissional extremamente qualificada na área de arquitetura e principalmente gestionando espaços corporativos, com habilidades em negociação e criação, além de dinâmica e com excelente perfil de relacionamento."

- Rogerio Dellova Gerente de Engenharia Predial - Santander Brasil
Adriana do Prado Cruz

"Karina possui expertise em space planning, além de demais competências de projeto e implantação de layouts. Excelente profissional e colega de trabalho."

- Adriana do Prado Cruz Construction Coordinator at Vivara
Marco Raposo

"Profissional competente na gestão de projetos complexos de engenharia."

- Marco Raposo Desenvolvimento Imobiliário / Patrimônio / Engenharia / Facilities / Missão Critica
Rita de Cássia L.

"Karina é uma profissional dedicada e experiente em sua área. Trabalhamos juntas no Santander e ela sempre se demonstrou disposta a ajudar e solucionar as dúvidas e problemas enfrentados nos grandes projetos."

- Rita de Cássia L. Coordenadora de Premisses e Facilities no Banco Santander
Fernanda Ramon Ribeiro

"karina é uma excelente profissional, além de colega de faculdade sempre discutimos assuntos profissionais!"

- Fernanda Ramon Ribeiro Coordenadora de Projetos

conteúdo do curso

módulo 1


- CONCEITOS -

1     Workplace​​​
2     Space Planning​​​​​
3     Normas

módulo 2


- PROCESSOS -

4     Movimentação de pessoas
 5    Adequação de layout
 6    Projetos​​​​​​​
 7    Gerenciamento​​​​​​​
​​​​​​​ 8    Indicadores

módulo 3


- PESSOAS -

9      Cliente
10     Equipe​​​​​​
11     Fornecedores
12     Transporte​​​​​​​
13     Limpeza​​​​​​​
​​​​​​​14     Manutenção

módulo 4


- FERRAMENTAS -

15    Ferramentas
16    Programa de Necessidades
17    Riscos​​​​​​​
18    Comunicação​​​​​​​
19    Qualidade​​​​​​​
​​​​​​​20    Aplicativos

quer ver o que estou dizendo?

Conheça o curso por dentro!

Assista a uma aula liberada exclusivamente para você conhecer o conteúdo agora mesmo.

AULA 18, Módulo 4, Comunicação

tudo isso com uma
super condição

Mega desconto para pagamento à vista
ou em 12 (doze) vezes parcelados no cartão de crédito.

  • slide
  • slide
  • slide
  • slide
  • slide


Quem sou eu?

Oi, eu sou Karina Germano, filha, irmã, esposa, mãe, arquiteta, gestora de projetos, diretora de facilities, instrutora e empreendedora no mercado digital.

Depois de concretizar mais de 300 projetos de arquitetura corporativa, durante minha carreira profissional, me dedico a reunir as melhores práticas de gestão de espaços para compartilhar conhecimento de qualidade e prestígio com meus alunos. 

Ainda consigo me dedicar à prática da culinária, de yoga e participar ativamente da educação do José e da Manuela, os dois maiores projetos que a vida me entregou.

Garantia de Satisfação

Qualidade de Excelência Oficina de Workplace

A minha busca é pela excelência e a garantia de qualidade deste curso
é de 7 (sete) dias corridos, a partir da confirmação da sua compra.

Se dentro deste período, você considerar que o investimento
em seu aprimoramento profissional não foi satisfatório
,
basta me enviar um e-mail informando
que você receberá todo o seu dinheiro de volta.

Sem enrolação, nem pegadinha e espero que possamos manter contato, ok?

Quais são as formas de pagamento?

Cartão de crédito e boleto para pagamentos à vista. Para parcelamento, apenas cartão de crédito é aceito.

Por quanto tempo o curso fica disponível?

O acesso ao conteúdo de qualquer curso da Oficina de Workplace é por 12 meses, ou seja você terá acesso ao conteúdo do curso durante um ano inteiro. Você pode fazer as aulas no seu ritmo e sempre que precisar, pode voltar e assistir. O que pode acontecer é o acesso ao conteúdo mudar de plataforma ou formato. Mas, você terá o acesso sempre que precisar.

Como faz para tirar dúvidas?

A Oficina de Workplace não possui suporte dedicado, mas as dúvidas podem ser compartilhadas na Área de Membros da Oficina de Workplace. A partir da data da sua compra de algum curso, você tem 3 meses de acesso à Área de Membros sem custo adicional, para experimentar. Depois dos três meses, será oferecido um plano de adesão, com pagamento mensal ou anual, para continuar o acesso à nossa área exclusiva.

Como as aula são entregues?

Todas as aulas, de todos os cursos, são gravadas e disponibilizadas apenas online. Não precisa fazer o download, são arquivos muito grandes e levam muito tempo para fazer isso, o que é uma perda de tempo.

Os cursos são atualizados?

Sim, pois além do ambiente de trabalho seguir em constante transformação, as ferramentas também sofrem muitas alterações e há as inovações que estão surgindo a todo instante. Bom, estamos atentos a tudo isso e preparados para mantermos o conteúdo atualizado. Contudo, também temos outras formas de atualizações como: posts no blog e e,m nossas redes sociais. Caso alguma atualização pontual ocorra, você terá acesso dentro do portal de aulas. 

Qual a carga horária?

Cada curso tem sua carga horária, mas, basicamente, são cerca de 20 horas divididas em 20 aulas. Havendo atualização, a carga horária pode aumentar ou diminuir, conforme alteração a ser implantada no curso.

Tem certificado?

Sim. Quando o aluno conclui o curso ficará disponível o respectivo certificado digital (em PDF), que poderá ser feito download e impressão no conforto da sua casa.

É fornecida Nota Fiscal?

Sim, ela é emitida automaticamente após os 7 dias da garantia de satisfação e enviada para o e-mail cadastrado no ato da inscrição. Tudo é feito automaticamente, então, é muito importante o preenchimento correto dos dados cadastrais.
IMPORTANTE: Se você precisa que a nota seja emitida em nome da empresa, preencha os dados cadastrais com os dados da pessoa jurídica.

Como recebo os dados de acesso ao treinamento?

Você recebe todos os dados no e-mail que indicou no cadastro, assim que a aprovação do pagamento é confirmada pela Hotmart.
IMPORTANTE: que você cadastre um e-mail válido e que procure por um e-mail enviado pelo Hotmart Club com o título "Seu Acesso ao Oficina de Workplace". 

Como terei acesso ao Bônus?

Os bônus serão entregues após o vencimento da Garantia, que é de 7 dias após a aprovação da compra do curso.

Precisa de mais ajuda?

Fale com nossa equipe por e-mail e whatsapp.

Nosso atendimento é de

segunda a sexta-feira

das 9:00 as 17:00

ATENDIMENTO POR E-MAIL

Envie um e-mail para

ajuda@oficinadeworkplace.com.br

ATENDIMENTO PELO WHATSAPP

Mande sua mensagem para o número:

11 97427 8754 ou clique aqui.